sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Sepultura: 20 anos da lendária turnê ao lado dos Ramones




Em 1994 o SEPULTURA realizou a “Acid Chaos Tour”, ao lado dos RAMONES. O quarteto brasileiro, ainda então liderado por MAX CAVALERA, divulgava o consagrado álbum Chaos A.D. Já os RAMONES apresentavam ao público o disco Acid Eaters.


No dia 11 de novembro de 1994 a turnê passou por Balneário Camboriú-SC. Um público ensandecido pôde vivenciar este momento único na história do Rock em Santa Catarina. A abertura ficou por conta dos RAIMUNDOS, que começavam a despontar. Na seqüência se apresentaram os RAMONES, com um set repleto de clássicos, que deixou os fãs em estado de êxtase.


Pra fechar a noite, o SEPULTURA mostrou porque era e sempre será a maior banda de Metal que o Brasil já teve. As estruturas do Pavilhão da Santur tremeram, e só não vieram abaixo porque aquela noite já estava predestinada a ser, simplesmente perfeita.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Shadowings 10 anos!!! 2004-2014


BIOGRAFIA
Formada em 2004, pelos amigos Bruce Baiochi e Alessandro Takassaki, após saírem da banda Metatron, surge a banda de heavy metal Shadowings. Com o ideal de reforçar a cena metal catarinense de som autoral. Com algumas músicas prontas decide-se lançar a primeira demo independente chamada “Battle Songs And Steel Tales” no ano de 2005. Devido a ótima repercussão em zines, blogs e mídia alternativa em geral, ambos buscaram integrantes definitivos para fazer parte do que até então era apenas um projeto.
Entra Dian Carlo na bateria, Pedro Allender no Baixo e Alex Ritter na segunda guitarra, com essa formação, os anos seguintes são repletos de apresentações ao vivo que resultaram na gravação no Estudio Ocotéa em Joinville da Demo ao vivo chamada simplesmente de “Rehearsal Demo” com 11 músicas próprias.
Em 2008 iniciam-se as composições e o processo de gravação para o EP “Blood Religion”. Com temas envolvendo religião e idade média. Com lançamento em 2010. Além disso marcou-se presença em 3 coletâneas independentes de bandas brasileiras.
O ano de 2011 foi marcado por mudanças na formação da banda e os integrantes trabalhando em projetos paralelos, como o Absynthetic (Industrial), Hymns Of Madness (Melodic Metal) e o Sturmgewehr (black metal).
Ainda em atividade com alguns projetos paralelos, o Shadowings resolve divulgar na web o Single “Machine Control”, composição iniciada em 2012 e finalizado agora em 2013. Com uma nova temática, estética e abordagem contemporânea.

Contato: Dian Carlo
Carlo.dian@gmail.com

Hebrius Power Metal - Joinville - SC


Dian Carlo – Drums
Alex Rosa – Lead Guitars
Willian Mello – Vocals/Guitars
Gio Mattiola – Bass
Felipe Delandrea - Keyboards

Hebrius - Power Metal



Em 2008 surge a banda de Power Metal Hebrius.
Biografia
Release Out/2014

O termo é utilizado para designar aquele indivíduo que se embriaga por hábito, que é dado ao vício de beber.
É o mesmo que beberão, cachaceiro. É também um adjetivo que qualifica o estado de embriaguez .
Ébrio é o oposto de sóbrio.
Com esta definição, quem sabe surgida em uma mesa de bar, alguns amigos começaram a colocar em prática a idéia de montar uma banda
para externar suas inspirações alcólicas no mais puro power metal.
Em 2008 surge a banda de Power Metal Hebrius que no começo era apenas um trio, com Gio, Alex e Fabiano, que começou a cultivar o caminho ao longo
destes anos.
Após alguns anos parado, voltando em 2011 para algumas apresentações na cidade de Joinville. Já com o vocalista Angelo e o tecladista Felipe.
E hoje, 2014, está com sua formação estabilizada, tocando clássicos do metal, heavy, power, e também trilhando
seu caminho com músicas próprias de altíssimo nível e arranjo dedicado.
Outros artistas que gostamos
Helloween Gamma Ray Rhapsody Angra Blind Guardian Unisonic Shaman

Shadowings 10 anos!

Sturmgewehr - Promotional 2012 (Full-Demo)


quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SAMAEL "SLEEP OF DEATH " WORSHIP HIM

Man!
Inexorably you come to me
Each instant you're closer to me
I am death
Do you know where I'll lead you?
Are you sure
That your life will go on endlessly...
Endlessly?

Into misfortune
Into eternal pain

Man!
You're condemned to die
You're condemned to join me
And this certainty haunts you from your birth on
Me, your death, I tell you
Man, you cannot withstand
Man, you're trapped
Man, you must choose
You've chosen
I'll lead you
Close to the lord of the dark powers

No rest

No end
No shelter

No escape
No respite
No sleep

No dreams... eternally...

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Charles Chaplin - 100 years anniversary for Making a Living Chaplin first movie


Dee Dee Ramone

Cresci basicamente na Alemanha, onde a gente se mudou de uma cidade de merda pra outra. Morei em Bad Tölz, na Bavária, bem perto do Hitler's Eagle's Nest. Morei em Munique, depois a gente se mudou pra Pirmasens, uma cidadezinha na fronteira francesa. O lado alemão de Pirmasens era chamado de Linha Siegfried, o lado francês era a Linha Magnot. Durante a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, o interior tinha sido fortificado com obstáculos contra tanques e blindados, artilharia pesada, bunkers e ninhos de metralhadoras. Eu pegava carona até os arredores da cidade, vagueava pelos velhos bunkers e encontrava metralhadoras chamuscadas e enferrujadas, capacetes alemães de aço, máscaras de gás, baionetas e fitas de metralhadora. Todos os garotos do meu bloco residencial colecionavam e negociavam relíquias de guerra. E consegui tantas que comecei a negociá-las. Eu era fascinado pelos símbolos názis. Adorava encontrá-los nos entulhos da Alemanha. Eram tão glamourosos. Eram tão bonitos. Meus pais ficaram muito injuariados com aquilo. Uma vez fiz uma verdadeira descoberta, uma espada da Luftwaffe, que achei numa loja. Comprei-a por oitenta marcos. Eu sabia que poderia ficar com ela ou vendê-la por uma pequena fortuna. Mas quando a levei pra casa, meu pai ficou completamente de cara. Ele disse: "Você não tem ideia de quantos dos nossos morreram por causa desta espada!" E pensei: "Esse cara é um babaca se realmente se importa", porque o meu pai não tinha opinião sobre nada.| Dee Dee Ramone